Horário: Seg a Sex - 07 às 17h

Blog

De volta às origens da cultura cafeeira

Café Terra Nobre faz visita à Rota do Café, no Paraná

            Uma viagem com a rota marcada pela volta às origens da cultura cafeeira. No roteiro, a história, atrativos naturais e toda a bagagem cultural de uma região. Assim foi a visita que representantes do Café Terra Nobre, fizeram à “Rota do Café”, na região norte do estado do Paraná.

            A “Rota do Café” surgiu em 2009 e atualmente, é uma das principais ações de promoção do café do Paraná no Brasil e no mundo. É mantida por uma associação de cafeicultores e tem o objetivo de resgatar a tradição da cultura de produção do café. O roteiro da viagem é elaborado de acordo com as características e necessidades de cada visitante, incluindo visitas a fazendas históricas, restaurantes, cafeterias, museu do café e centros culturais.

            Durante a visita à Rota do Café, proprietários e produtores da fazenda Palmeira, deram detalhes sobre a produção, desde o plantio ao produto final.

            O objetivo da visita do Café Terra Nobre à Rota do Café foi conhecer e identificar uma possível ação a ser realizada com um grupo de clientes finais da marca. Um delicioso passeio que traz conhecimento e uma viagem de volta à cultura do Brasil.

 

Top